O Rotary Club de Ponte de Lima homenageou, na sexta-feira, o jornalista da Visão, Carlos Rodrigues Lima, um profissional que tem feito carreira como grande repórter nas principais revistas de reportagem nacionais.
O jornalista, que iniciou a sua carreira em Ponte de Lima, passou por órgãos de comunicação como o semanário Alto Minho, rádio Ondas do Lima, Correio do Minho, Diário de Notícias, Sábado e Visão, tendo-se destacado como grande repórter na área da justiça, acompanhando os casos mais mediáticos ocorridos no nosso país na última década.
O jornalista Carlos Rodrigues Lima, depois de receber lembranças alusivas àquele momento solene, agradeceu a distinção e lembrou as suas raízes e amizades em Ponte de Lima, apesar de estar mais habituado a receber termos de identidade e residência.
As intervenções do vice-presidente do Município de Ponte de Lima, Paulo Sousa e do presidente do Clube Rotário, Diogo Barros sublinharam a excelência da personalidade e profissionalismo do homenageado, assim como a simbologia desta homenagem num momento de profunda crise da imprensa nacional, fundamental para a democracia.