Jorge Pereira com novo mandato na Associação Empresarial do Vale do Homem

O alargamento do âmbito de ação, sobretudo à economia social, mas também aos serviços, ao turismo e à agricultura, é uma das principais metas definidas pelo presidente do Conselho de Administração da Associação Empresarial do Vale do Homem-AEVH, Jorge Pereira, que foi esta quinta-feira reeleito para liderar a associação no triénio 2017-2020.

Os novos órgãos sociais têm a representatividade dos três concelhos abrangidos pela associação – Vila Verde, Amares e Terras de Bouro – e, no caso do Conselho de Administração, há a particularidade de ter sido escolhido um vice-presidente de cada um desses municípios.

À margem do ato eleitoral, a que concorreu sem oposição, Jorge Pereira colocou a abertura de uma sede em cada um dos concelhos como prioridade, a fim de “disponibilizar acompanhamento de proximidade, nomeadamente em termos de assessoria ou consultoria técnicas” nas várias áreas de atuação da Associação Empresarial do Vale do Homem.

João Luís Nogueira mantém a presidência da Assembleia Geral e António Paredes é o novo presidente do Conselho Fiscal.

A Associação Empresarial do Vale do Homem é um novo organismo, que nasce da Associação Empresarial de Vila Verde, após o alargamento do âmbito de acão da AEVIVER aos concelhos de Amares e de Terras de Bouro.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

GNR celebra aniversário do Comando Territorial com exposição no Nova Arcada

Próximo Artigo

Jovem apanhado com 50 bolos de canábis em Braga

Artigos Relacionados
x