JOM de Braga vai fechar para obras e reabre em fevereiro

Foto: DR / Arquivo

A JOM, marca de artigos para o lar, anunciou hoje o encerramento temporário da sua loja localizada no Braga Retail Center para um projeto de remodelação. A reabertura está agendada para 28 de fevereiro.

“Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da JOM em proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra moderna e inovadora”, explica a marca, em comunicado.

Com um ‘layout’ inovador, a JOM do Braga Retail Center será renovada, projetada para promover “uma visita intuitiva e destacar os produtos de maneira mais atraente”.

“Serão criadas zonas temáticas de produtos em função da sua categoria e função, procurando inspirar ideias para decoração e organização da casa. A JOM está comprometida em criar um ambiente de compras mais confortável e acolhedor para os seus clientes”, nota.

Durante o período de encerramento, a equipa da JOM Braga estará dedicada a preparar a loja para a reabertura. Enquanto isso, os clientes poderão realizar o levantamento das suas encomendas no armazém da loja e comprar ‘online‘ e em outras lojas da rede JOM.

Para qualquer esclarecimento, os clientes de Braga poderão contactar diretamente com a JOM através do serviço de apoio ao cliente, por email: [email protected] ou telefone: +351 300 039 229. 

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Benfica-SC Braga nos 'quartos' da Taça da Liga de futsal

Próximo Artigo

Já foi encontrado o homem de Ponte de Lima que estava desaparecido

Artigos Relacionados
x