Arquivo

Jogador de 15 anos empurra árbitra em jogo de iniciados em Famalicão

Jogador de 15 anos empurra árbitra em jogo de iniciados em famalicão
Foto: DR

Um jogador, de 15 anos, empurrou a árbitra e teve que ser retirado de campo por um segurança, durante um jogo de iniciados da Associação de Futebol de Braga disputado, no domingo à tarde, em Famalicão.

Em causa está a partida entre o Delães, de Famalicão, que jogava em casa, e o Aldão, de Guimarães, ambos candidatos ao título, a contar para a 24.ª jornada da série E da 2.ª Divisão de iniciados.

Segundo o Grupo Santiago, o jogador do Delães já tinha sido substituído, mas assistia ao jogo junto ao acesso aos balneários. Após a árbitra Sara Pinheiro ter sancionado uma falta a favor do Aldão, entrou em campo e empurrou-a ostensivamente.

Vídeo cedido a O MINHO

De acordo com a ficha de jogo no site Zerozero, o jogador foi expulso e a partida reatada, tendo terminado com a vitória do Delães por 3-2.

Vídeo cedido a O MINHO

Nos vídeos a que O MINHO teve acesso, vê-se o jovem a ser retirado de campo por um segurança e, depois, em trocas de palavras com adeptos nas bancadas.

Em declarações ao Mais Guimarães, o treinador do Delães, António Carvalho, nega que o jogador tenha empurrado a árbitra. “O nosso jogador saltou da bancada, entrou em campo, mas não chegou perto da árbitra. Não esteve em contacto com a árbitra. Foi agarrado pelo segurança”, salientou.

Recorde-se que, como o nosso jornal noticiou, na semana passada, o jogo entre os juniores do Regadinhas de Freiriz e do Águias de Tabuadelo, também da Associação de Futebol de Braga, disputado em Turiz, Vila Verde, não chegou ao fim devido a cenas de pancadaria entre elementos das duas equipas e agressão ao árbitro.

Notícia atualizada às 13h36 com mais informação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Incêndio em café na central de camionagem de braga

Incêndio em café na central de camionagem de Braga

Próximo Artigo
Bruxelas mais otimista que governo prevê desemprego de 6,5% este ano

Bruxelas mais otimista que Governo prevê desemprego de 6,5% este ano

Artigos Relacionados