Joe Mendes, Pizzi e Bruma ‘reforçam’ SC Braga para Liga Conferência

Vai defrontar os italianos da Fiorentina

Os reforços de ‘inverno’ Joe Mendes, Pizzi e Bruma são as novidades da lista de inscritos do Braga para disputar a Liga Conferência Europa de futebol, na qual vai defrontar os italianos da Fiorentina.

O lateral direito sueco Joe Mendes, o médio Pizzi e o extremo Bruma, todos reforços dos últimos dias do mercado de transferências, são os destaques da lista de 43 jogadores (19 dos quais da lista B, reservada aos mais jovens) entregue pelos minhotos à UEFA.

O jovem Roger, que só participou num jogo pela equipa principal (15 minutos na Taça da Liga), foi ‘promovido’ para a lista A e, da lista B, merece destaque a inclusão dos internacionais sub-17 João Vasconcelos (médio) e Dinis Rodrigues (avançado), ambos com 17 anos.

Em relação à lista inicial, saíram Vitinha (transferido para os franceses do Marselha) Fabiano (emprestado aos turcos do Kasimpasa), Bruno Rodrigues (emprestado aos turcos do Karagumruk), Hernâni (emprestado ao Paços de Ferreira) e Diego Lainez (emprestado ao Tigres, do México, pelo Bétis).

O Braga recebe a Fiorentina em 16 de fevereiro, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa, jogando a segunda mão em Florença, uma semana depois.

Os bracarenses quedaram-se pelo terceiro lugar do grupo D da Liga Europa, atrás dos belgas do Union St. Gilloise e dos alemães do Union Berlin, e apenas à frente dos suecos do Malmö, ‘caindo’ para a terceira prova da UEFA.

Lista A de jogadores inscritos pelo Braga na Liga Conferência Europa:

– Guarda-redes: Matheus e Tiago Sá.

– Defesas: Victor Gómez, Joe Mendes, Paulo Oliveira, Niakaté, Tormena, Serdar, Borja, Sequeira e Dinis Pinto.

– Médios: Castro, Al Musrati, Racic, André Horta, Pizzi e Pedro Santos.

– Avançados: Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Bruma, Abel Ruiz, Banza, Roger Fernandes e Álvaro Djaló.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Empresas de Viana exportaram total de mil milhões de euros, mais do dobro da média nacional

Próximo Artigo

André Gomes renova com o Benfica até 2028

Artigos Relacionados
x