João Sousa eliminado na primeira ronda do Masters 1.000 de Madrid

Tenista vimaranense continua em prova na variante de pares
João sousa eliminado na primeira ronda do masters 1. 000 de madrid

O tenista vimaranense João Sousa foi hoje eliminado na primeira ronda do Masters 1.000 de Madrid, ao perder com o francês Adrian Mannarino, repescado da fase de qualificação.

Sousa, que caiu para a 75.ª posição do ‘ranking’ ATP na segunda-feira, perdeu com o ‘lucky loser’ francês, 56.º da hierarquia, por 7-5, 5-7 e 6-1, em duas horas e 21 minutos.

Este foi o terceiro encontro entre os dois tenistas, com Mannarino a desempatar o confronto direto, com o segundo triunfo.

O vimaranense está a ter um mau início na temporada de terra batida, com quatro derrotas e apenas uma vitória, na primeira ronda do Estoril Open, no qual foi derrotado na segunda eliminatória, sendo que foi afastado na estreia no Masters 1.000 de Monte Carlo e no torneio de Barcelona.

João Sousa, ao lado do argentino Guido Pella, está na segunda ronda do quadro de pares, na qual vai defrontar os vencedores do encontro em que o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, oitavos cabeças de série, jogam com os australianos Nick Kyrgios e Bernard Tomic.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Fenprof diz que não vai desistir da luta e promete marcar campanha eleitoral

Fenprof diz que não vai desistir da luta e promete marcar campanha eleitoral

Próximo Artigo
"agitação" política "já desapareceu"

"Agitação" política "já desapareceu"

Artigos Relacionados