Seguir o O MINHO

Desporto

João Marques regressa ao comando técnico da equipa feminina do SC Braga

Sucede a Miguel Santos

em

O treinador João Marques está de regresso ao SC Braga e à equipa feminina de futebol, que orientou na estreia das ‘arsenalistas’ no campeonato, em 2016/17.

“João Marques é o novo treinador da equipa feminina do SC Braga. O técnico de 45 anos está de regresso ao clube arsenalista e quer conquistar títulos no comando das Guerreiras do Minho”, assinala o clube no seu sítio oficial na internet.

O técnico, que substitui Miguel Santos, esteve no projeto de arranque do SC Braga no futebol feminino português, o qual liderou até 2018/19, antes de assinar pelo Benfica, equipa que também estreou, na segunda divisão, e conduziu à liga principal.

“É um prazer voltar a uma casa onde já fui muito feliz e que me tornou o treinador que hoje sou. […] Vamos entrar em todos os jogos para ganhar os três pontos para, no fim, atingir o objetivo, que é conquistar títulos pelo clube”, disse o treinador, citado pelo clube.

Depois de SC Braga e Benfica, o técnico esteve nas duas últimas épocas à frente do Famalicão, conduzindo também o emblema ao escalão maior, no qual se qualificou para a fase de apuramento do campeão e foi quarto classificado.

Populares