Seguir o O MINHO

Vitória SC

João Correia reforça Chaves por empréstimo do Vitória

Extremo de 22 anos

em

Foto: Divulgação

O extremo João Correia, de 22 anos, vai alinhar no Desportivo de Chaves por empréstimo de uma temporada do Vitória SC, disse hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

“Desejamos ao João Correia os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso clube”, anunciou a equipa transmontana numa nota na rede social Facebook.

O atacante, que representa o conjunto de Guimarães desde 2015, tendo atuado nas épocas anteriores na equipa secundária, realizou já esta temporada duas partidas na formação principal, ambas frente aos luxemburgueses do Jeunesse Esch, para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram a contratação do guarda-redes Ricardo Moura, do médio Raphael Guzzo e dos defesas Diego Galo, Jean Felipe e David Luís.

Também já foram contratados o guarda-redes Igor Rodrigues, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica, o médio João Gamboa, emprestado pelo Marítimo, o defesa brasileiro Rafael Viegas (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes (ex-Penafiel).

O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou ainda a inclusão no plantel principal do defesa Marlon, do médio Hélder Almeida e dos avançados João Bachi e Tanko, ambos da equipa satélite e do médio David Moura e do avançado João Paredes, que regressaram após empréstimos.

Populares