Seguir o O MINHO

Alto Minho

Joana Marques tira foto em Cerveira (mas teve que esperar “por kamasutra dos baloiços”)

Turismo

em

Foto: DR

A humorista Joana Marques, que faz parte da equipa de Ricardo Araújo Pereira no programa da SIC “Isto é gozar com quem trabalha” e anima as manhãs da Rádio Renascença, partilhou uma fotografia tirada no baloiço gigante de Cerveira, o Cer Love.

Como não podia deixar de ser, a criadora do programa “Extremamente Desagradável” e comentadora do programa “Irritações” da SIC Radical colocou uma legenda bem-humorada: “Fotografia difícil. Tivemos de esperar que um casal de maduros tirasse fotografias em várias poses: frente, trás, frente com mãos dadas, trás com mãos dadas, braços no ar… parecia o kamasutra dos baloiços”.

Com vistas soberbas sobre o rio Minho, instalado no Miradouro do Cervo, em Vila Nova de Cerveira, o baloiço gigante foi inaugurado no dia 2 de julho do ano passado e logo se tornou um sucesso.

O baloiço paisagístico foi intitulado “CerLove”, por estar situado na União de Freguesias de Cerveira e Lovelhe, e permitir o duplo sentido em inglês de “Cerveira amor”.

Além do baloiço, a envolvente do miradouro tem ainda o Monumento do Cervo, obra de José Rodrigues, ali instalada em 1985, o Penedo dos Ninhos e a capela da Senhora da Encarnação, com um parque de merendas.

Populares