Joana Marques goza com ‘Georgina de Ponte de Lima’: “Subscrevem o OnlyFans porque a acham simpática”

Íris Soares foi alvo do ‘podcast’ mais ouvido em Portugal
Imagem: DR

Íris Soares, ‘influencer’ de Ponte de Lima que fez sucesso como ‘sósia’ de Georgina Rodriguez, foi o alvo do episódio desta quinta-feira de “Extremamente Desagradável”, da humorista Joana Marques, na Rádio Renascença.

Em cerca de 17 minutos, a comediante, acompanhada da radialista Ana Galvão, disseca várias entrevistas e publicações de Íris Soares, a quem chama de “Georgiris”.

“É verdade, temos uma Georgina made in Portugal. Cristiano Ronaldo, como capitão da equipa de todos nós, devia andar com esta Georgina de Ponte de Lima e não com a outra de Buenos Aires. Era o género de patriotismo que nós íamos valorizar muitíssimo”, brinca Joana Marques, que também integra o elenco de humoristas do programa “Isto é gozar com quem trabalha”, de Ricardo Araújo Pereira, na SIC.

Num dos excertos de uma entrevista de Íris Soares que a humorista usou, Íris Soares revela que CR7 nunca a contactou mas “há outros jogadores que falam” com ela, porque desde começou “a fazer vídeos é uma loucura”.

Joana Marques ironiza: “Claro, faz sentido. Se ela é uma réplica original da Georgina, vai despertar interesse em quem? Em Cristianos Ronaldos de contrafação. Tipo aqueles jogadores de quem se diz é o Ronaldo do Padroense ou é o Messi do 1º de Dezembro”.

Noutra entrevista, Íris Soares confessa que não tem profissão, apesar de ter formação em fisioterapia: “Eu gosto de massajar, mas não há nada como fazer massagens a mim”. O que leva Ana Galvão a dizer que “só lhe falta mesmo arranjar um homem rico”. Ao que Joana Marques retorque: “Para quê um homem rico, se pode arranjar vários homens pobres?”.

Esta é uma referência ao facto de Íris Soares ter uma conta de OnlyFans – plataforma onde qualquer pessoa pode partilhar conteúdos mais ‘íntimos’ e ter seguidores que pagam para tal – onde, numa entrevista, admite já ter feito “10 mil euros”.

A ‘influencer’ limiana considera que quem a segue não é pelo conteúdo explícito, mas porque gostam dela e do seu conteúdo, uma vez que “gajas boas” – diz – “há muitas” na internet e de graça. O que leva Joana Marques a ironizar: “Aposto que as pessoas subscrevem o OnlyFans da Iris porque a acham simpática e muito interessante. De certeza que vão lá em busca de dicas de leitura, não é? Íris não exerce fisioterapia, mas acaba, por à distância, contribuir para homens esticarem certas partes do corpo”.

“Extremamente Desagardável” é, há quatro anos consecutivos, o podcast mais ouvido no Spotify em Portugal.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados