Seguir o O MINHO

Alto Minho

Já pode pedir comida pela Uber Eats em praias de Viana, Caminha e Esposende

Empresas

em

Foto: DR

O serviço de entrega de comida Uber Eats já está disponível em algumas praias dos concelhos de Caminha, Viana do Castelo e Esposende, numa ação de implementação de “pick-up” virtuais distribuídos ao longo do país, foi hoje anunciado.

Neste serviço, é possível encontrar uma seleção de restaurantes e outros serviços, como mercearia ou farmácia, e até com produtos essenciais para um dia de praia, entregues nas praias de Ofir, Moledo e de Viana do Castelo.

Em comunicado, a empresa salienta que “os pontos de pick-up virtuais visam facilitar a entrega do pedido ao melhorar o processo de encontro entre os utilizadores e estafetas”.

“Uma refeição na praia não tem de ser monótona ou logisticamente complexa. Por isso, o Uber Eats oferece uma solução mais conveniente para as férias dos portugueses e estrangeiros que escolhem as praias do nosso país, ao facilitar o acesso a opções gastronómicas e produtos para toda a família”, refere Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal.

E conclui: “Esta iniciativa reforça o nosso posicionamento de entregas de refeições e produtos a qualquer momento e em qualquer lugar”.

EM FOCO

Populares