Já pode chamar a Maria do Pomar para lhe deixar fruta fresca à porta

Economia
Foto: Divulgação / Maria do Pomar

A Maria do Pomar, empresa online de venda de legumes e frutas ao domicílio, já chegou ao Minho, implementando-se em Braga e Viana do Castelo, anunciou a marca nesta quarta-feira.

Em comunicado, a marca explica que, devido à “elevada procura” e “vontade” de levar o serviço a todo o país, decidiu expandir-se para além das duas grandes metrópoles, onde já operava.

“A Maria do Pomar disponibiliza ainda cabazes com tamanhos e composições diferentes, existindo a possibilidade de personalização, a partir dos 19,50 euros. Independentemente da região do país, em encomendas superiores a 16,50 euros não é cobrada qualquer taxa pela entrega”, assegura a marca.

Foto: Divulgação / Maria do Pomar

“Já levávamos os nossos produtos aos principais centros urbanos, mas rapidamente percebemos, também devido à excelente adesão, que deveríamos ir mais longe. Queremos colmatar um problema que sabemos existir em todo o território: a falta de serviços que entreguem em casa das pessoas alimentos saudáveis e frescos, de forma rápida e cómoda. Assim, queremos ser a solução para a população portuguesa que tem sempre frutas e legumes disponíveis”, explica Rafael Moreira, administrador da Maria do Pomar.

Há um novo cabaz de São Martinho disponível na Maria da Pomar, que é composto por diversos produtos nacionais e da época. Desde castanhas, abatata doce ou romãs, junta-se ainda o mel, açúcar amarelo, dióspiros ou laranjas, entre outros ingredientes. O cabaz está disponível em tamanho médio e grande, com um custo de 49,99 euros e 34,99 euros, respetivamente.

Foto: Divulgação / Maria do Pomar

A juntar às diversas frutas e legumes disponíveis, a Maria do Pomar tem ainda sete variedades de bebidas vegetais Shoyce, que podem ser adicionadas aos diferentes cabazes. Avelã, aveia ou amêndoa são alguns dos sabores.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

BragaNoivos 2020 "é crucial" para as 110 empresas do sector que marcam presença

Próximo Artigo

Barcelos distinguido com prémio "Viver em Igualdade"

Artigos Relacionados
x