O AVS assegurou hoje a contratação do internacional mexicano Guillermo Ochoa, guarda-redes que alinhava no Salernitana, da II Liga italiana de futebol, num contrato válido até ao final da temporada.
O guarda-redes mexicano, de 39 anos, ameaça ser o mais mediático reforço do fecho do mercado, ainda por cima para um clube acabado de subir ao principal escalão.
Ochoa, com mais de 150 internacionalizações pelo México e que participou em cinco mundiais, cumpre os desígnios da equipa técnica liderada por Vítor Campelos, desejoso de um guarda-redes experiente e com provas dadas.
O mítico guarda-redes é o segundo reforço anunciado hoje pelo AVS, depois do médio brasileiro Gustavo Assunção, que alinhava no Famalicão, mas até às 24:00, data limite para o encerramento do mercado de transferências, ainda deverá ser anunciada a chegada do avançado Rodrigo Ribeiro, por empréstimo do Sporting.
É possível que o AVS consiga um segundo reforço para o ataque, uma solução que poderá passar por um jogador atualmente sem clube.