Já abriu o novo McDonald’s de Braga (e criou 60 postos de trabalho)

O novo restaurante McDonald’s de Braga, em Dume, já abriu e criou 60 postos de trabalho.

De acordo com a marca, o restaurante McDonald’s de Dume apresenta o serviço McDrive com um dos “designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”.

Conta com 148 lugares em sala, 48 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 43 lugares dos quais três para pessoas com mobilidade reduzida, dois reservados a famílias, dois para MOP – o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na ‘app’ e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante e ainda dois lugares para carregamento elétrico.

O novo restaurante vai disponibilizar o serviço McDelivery com o parceiro Uber Eats.

Dispõe ainda de McCafé, com uma “extensa oferta para ocasiões de consumo fora das refeições principais, com destaque para as ofertas de pequeno-almoço”.

Foto: Divulgação

“Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores ‘wireless'”, conta.

Reforça também o compromisso da marca com a “eficiência energética”, dispondo o mesmo de um “sistema de produção de energia renovável através de painéis fotovoltaicos colocados na cobertura do restaurante”.

“Este restaurante conta ainda com equipamentos mais eficientes ao nível do consumo energético”, acrescenta.

O sexto restaurante da marca fica situado na Avenida Olímpica, a cerca de 400 metros do Estádio Municipal de Braga.

De domingo a quinta-feira funciona das 08:00 às 02:00, enquanto de sexta-feira a domingo tem um horário mais alargado – 08:00 às 04:00.

O novo restaurante vai ser gerido por Pedro Fernandes, franquiado da McDonald’s há um ano e responsável por mais dois restaurantes em Vila Verde e Barcelos.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Passagem de ano sem chuva no Minho

Próximo Artigo

Infeções respiratórias fazem aumentar mortalidade esta semana

Artigos Relacionados
x