J.S. Gomes vence outras nove empresas e vai construir parque industrial em Arcos de Valdevez

Alto da Prova
Parque industrial de Paçô. Foto: CM Arcos de Valdevez

A construtora J.S.Gomes, Lda, com sede em Arcos de Valdevez, foi a vencedora do concurso público para a construção da nova área empresarial do Alto da Prova, em Arcos de Valdevez, num valor de cerca de um milhão de euros.

De acordo com o resultado do concurso público, que juntou um total de 10 empresas, o grupo de Arcos de Valdevez apresentou a melhor proposta, comprometendo-se a construir a obra pretendida pelo valor de 936.806,44 euros (+ IVA), um preço mais baixo que o valor base de 1.057.824,71 euros estimado inicialmente pela autarquia.

Planta do futuro Parque Industrial do Alto da Prova. Fonte: CM Arcos de Valdevez

Também concorreram a este concurso, que abriu em outubro do ano passado, as empresas Martins e Filhos, Sebastião da Rocha Barbosa, Predilethes, Prodigipadrão, JMM, DST, Camacho Engenharia, Pedrivalões e Boaventura & Boaventura, SA.

Segundo a Câmara de Arcos de Valdevez, este novo parque empresarial prevê a criação de 17 lotes de terreno industrial.

“Esta nova área de acolhimento empresarial será a quinta em Arcos de Valdevez e pretende responder à solicitação de empresas que procuram lotes empresariais por empresas locais, de outras zonas do país e por estrangeiros”, lê-se numa nota publicada pela autarquia.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados