Ivan Zlobin renova com o Famalicão até 2027

Guarda-redes soma cinco épocas no clube
Ivan zlobin renova com o famalicão até 2027
Foto: FC Famalicão

O guarda-redes russo Ivan Zlobin vai continuar a representar o Famalicão, após ter renovado contrato por mais duas temporadas, prolongando o vínculo até ao final da época 2026/27, informou hoje o emblema minhoto.

Chegado ao Famalicão em 2020/2021, Zlobin, de 28 anos, soma cinco épocas no clube, onde tem sido reconhecido pela “dedicação e profissionalismo” demonstrados, de acordo com nota publicada no sítio oficial.

Na temporada passada, o guarda-redes assumiu a titularidade na baliza famalicense e reforçou o seu estatuto no grupo de trabalho, integrando o lote de capitães. A liderança dentro de campo e o rendimento desportivo valeram-lhe elogios dos sucessivos treinadores.

“Estou muito feliz e honrado por ter renovado. Sinto-me totalmente em casa, quer no clube quer na cidade”, afirmou o jogador, expressando gratidão pela “confiança demonstrada” na continuidade do seu percurso no clube.

Zlobin destacou ainda a ligação pessoal e familiar à cidade de Famalicão: “O facto de os meus filhos terem nascido cá e a forma calorosa como todos me acolheram em 2020 fazem com que o clube seja inequivocamente importante na minha vida”.

O guarda-redes frisou o crescimento do Famalicão nos últimos anos, considerando-o um clube com ambição. “É fantástica a trajetória ascendente que tem trilhado e este caminho só pode significar que o clube quer lutar por grandes coisas”, disse.

Ivan Zlobin assumiu ser “uma enorme responsabilidade envergar a braçadeira de capitão” e deixou uma mensagem de reconhecimento e apelo aos adeptos: “Só lhes peço que continuem a apoiar da mesma forma. É fantástico presenciar o orgulho com que dizem que são do Vila Nova”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Livre propõe 25 dias de férias pagas e reduzir trabalho para 35 horas semanais

Livre propõe 25 dias de férias pagas e reduzir trabalho para 35 horas semanais

Próximo Artigo
Custódio deixa sc braga b para subir à i liga

Custódio deixa SC Braga B para subir à I Liga

Artigos Relacionados