Seguir o O MINHO

Alto Minho

Investimento de 10 ME cria 300 novos postos de trabalho em Monção

em

O novo centro comercial de Monção, que vai abrir portas no próximo dia 02 de julho, num investimento privado de 10 milhões de euros, vai criar 300 novos postos de trabalho, anunciou, esta quinta-feira, a Câmara local.

Em comunicado, aquela autarquia do Alto Minho adiantou tratar-se do “maior investimento privado feito no distrito de Viana do Castelo no presente ano” e que irá “servir uma população superior a 150 mil pessoas nos dois lados do rio Minho, estimando-se que o número de visitantes venha a ser superiores a um milhão de pessoas por ano“.

Localizado na freguesia de Cortes, naquele concelho, o empreendimento comercial designado Rio Park encontra-se situado a cerca de 100 metros da ponte internacional que liga Monção a Salvaterra de Miño, na Galiza.

O investimento, de uma empresa ligada ao setor imobiliário, está implantado num terreno de 39.465 metros quadrados, e engloba diversos espaços comerciais, zona de estacionamento com mais de 400 lugares gratuitos e uma zona de lazer com percursos pedestres e parque infantil.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Monção. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares