Intermarché abre em Cabeceiras de Basto (e cria 50 novos postos de trabalho)

Intermarché abre em cabeceiras de basto (e cria 50 novos postos de trabalho)
Foto: DR

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, vai abrir, na quinta-feira, um supermercado em Cabeceiras de Basto que criará 50 novos postos de trabalho na região, foi hoje anunciado.

A nova loja tem uma área de 1.300 m2 e representa um investimento de cinco milhões de euros.

“É com enorme satisfação e com um sentimento de dever que levamos a insígnia do Intermarché até Cabeceiras de Basto. Esta abertura traduz-se em mais uma oportunidade de expansão estratégica para o Grupo os Mosqueteiros, mas é, acima de tudo, uma oportunidade para impulsionar a região. Queremos, enquanto empresários, continuar a contribuir para que o fator preço não seja um obstáculo para os nossos clientes, assim como promover a economia regional e disponibilizar novos postos de trabalho na região”, afirmam José e Fátima Guimarães, aderentes da nova loja Intermarché.

Para além da nova loja, o casal é ainda responsável por dois dos pontos de venda mais antigos no Norte do País: o Intermarché em Amarante, distrito do Porto, desde 1996, e o Intermarché em Mondim de Basto, distrito de Vila Real, desde 1997.

No dia da abertura, o novo Intermarché oferece aos seus clientes 50% de desconto em toda a loja numa compra com Cartão igual ou superior a 60 euros. Ainda, entre o dia 16 e o dia 21 de junho, será possível acumular 50% do valor em cartão, em produtos selecionados.

Aberto todos os dias, o novo ponto de venda conta ainda com serviços de cafetaria, pastelaria e takeaway, assim como lavandaria self service, posto de combustível, gás, ATM, e ainda ponto de carregamento para automóveis elétricos e estação para autocaravanas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Vinte amigos percorreram 1. 500 quilómetros de valença ao norte de áfrica em motas clássicas

Vinte amigos percorreram 1.500 quilómetros de Valença ao norte de África em motas clássicas

Próximo Artigo
Força de 140 operacionais portugueses partiu para o combate aos fogos no canadá

Força de 140 operacionais portugueses partiu para o combate aos fogos no Canadá

Artigos Relacionados