Seguir o O MINHO

Alto Minho

Instituto Politécnico de Viana do Castelo já tem Portal de Emprego

em

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) tem em funcionamento, desde esta semana, o Portal de Emprego para estabelecer o elo de ligação entre os alunos e o mercado de trabalho, revelou esta terça-feira a instituição.

De acordo com o estabelecimento de ensino superior “o perfil dos alunos fica aberto para uma rede que inclui centenas de empresas de todo o país, e milhares de oportunidades de emprego mensais”.

O IPVC explicou ainda que “mediante inscrição gratuita na plataforma, as empresas poderão usufruir de uma ferramenta compacta de recursos humanos, usando filtros de diversa natureza para apurar os seus candidatos”.

“As vantagens estão não só do lado dos empregadores, mas também do lado dos candidatos, uma vez que este é um portal pertencente a uma rede internacional bastante alargada”, frisou a instituição.

O Portal de Emprego é fruto de uma parceria entre o IPVC e a rede Trabalhando – uma comunidade de ‘sites’ que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de emprego – e especializada na criação de portais para instituições de ensino superior, contando com mais de 600 instituições de ensino.

Populares