Seguir o O MINHO

Braga

Inscrições para a Feira Popular Sanjoanina já começaram

em

As inscrições para a Feira Popular Sanjoanina, inserida nas festas de São João de Braga 2016, arrancaram no dia 1 de fevereiro.

A Associação organizadora do São João de Braga continua a apostar no artesanato para a principal artéria da cidade de Braga, a Avenida da Liberdade, entregando a mesma à Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato (ANDARTE), ao abrigo de uma parceria assinada em 2015.

“Em 2015 tivemos 132 espaços dedicados ao comércio de artesanato na Avenida da Liberdade, este ano contamos novamente com uma enchente nesta zona da cidade” referiu o presidente da Associação de Festas de S. João de Braga, Rui Ferreira, recordando que “aquele espaço é a ligação primordial entre o centro histórico e o recinto de São João da Ponte”.

A feira popular sanjoanina está preparada para receber comerciantes ligados aos divertimentos, restauração, manjericos, entre outros. Na última edição das sanjoaninas de Braga, estiveram na área das festas de S. João de Braga cerca de 248 comerciantes, dos quais 31 com espaços de diversão.

As candidaturas à feira popular encontram-se abertas até ao dia 25 de março, sendo possível encontrar o regulamento para a participação e a ficha de candidatura à venda ambulante no site da Associação de Festas de S. João de Braga.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares