Incêndio destrói anexo e faz dois feridos em Barcelos

Em Alvito São Pedro
Incêndio destrói anexo e faz dois feridos em barcelos
Foto: DR

Um casal teve que receber assistência hospitalar na sequência de um incêndio que destruiu o anexo de uma habitação na freguesia de Alvito São Pedro, no concelho de Barcelos, na madrugada deste sábado.

Ao que O MINHO apurou, à chegada dos meios de socorro, já o anexo, no qual era armazenada lenha, estava completamente tomado pelas chamas.

O muro do anexo tombou para a estrada e uma parede teve que ser derrubada devido ao risco de desabamento.

Incêndio destrói anexo e faz dois feridos em barcelos
Foto: DR
Incêndio destrói anexo e faz dois feridos em barcelos
Foto: DR

No local estiveram vários meios dos Bombeiros de Barcelos e Barcelinhos, que impediram que as chamas alastrassem à habitação.

Os proprietários, um casal com cerca de 70 anos, foram transportados para o Hospital de Barcelos, considerados feridos ligeiros, devido a inalação de fumos. No local esteve também a VMER de Barcelos.

Vídeo: DR

Na origem do incêndio poderá ter estado um curto-circuito.

O alerta foi dado pela 01:10 e as operações duraram até às 05:00.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Portugal recebe selo azul na pesca da sardinha

Portugal recebe selo azul na pesca da sardinha

Próximo Artigo
Famalicão prolonga contrato com guarda-redes gabriel cabral até 2029

Famalicão prolonga contrato com guarda-redes Gabriel Cabral até 2029

Artigos Relacionados