Incêndio assusta no centro de Barcelos e faz um ferido

Avenida de São José
Incêndio assusta no centro de barcelos e faz um ferido
Foto: João Constantino / O MINHO / Arquivo

Um incêndio habitacional assustou moradores e transeuntes, este sábado à tarde, na cidade de Barcelos, provocando um ferido, apurou O MINHO junto da Proteção Civil.

O incidente aconteceu num apartamento da Avenida de São José, em Vila Frescaínha São Martinho, em circunstâncias que estão ainda a ser apuradas pelas autoridades.

Segundo o Comando Sub-regional do Cávado, a vítima deste incêndio, um homem de 70 anos, é o único ocupante do apartamento em causa, que acabou assistido no local e transportado para o Hospital de Barcelos com ferimentos ligeiros.

Prestaram socorro os Bombeiros de Barcelinhos apoiados pela VMER de Barcelos, procedendo à limpeza do fumo do apartamento e do prédio.

O coordenador municipal de Proteção Civil também esteve no local mas não há necessidade de realojar o ocupante do apartamento.

A PSP registou a ocorrência.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo afasta preocupação com défice e diz que centeno foi sempre "muito exigente"

Marcelo afasta preocupação com défice e diz que Centeno foi sempre "muito exigente"

Próximo Artigo
Trabalhadores da soares da costa aceitam indemnização de quatro milhões de euros

Trabalhadores da Soares da Costa aceitam indemnização de quatro milhões de euros

Artigos Relacionados