O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas), natural de Cepões, Ponte de Lima, foi um dos selecionados pela marca de relógios ‘Swatch’ para ser a imagem do tema ‘Listen to Me’, a mais ousada das novas sugestões da Swatch e um tributo da marca à arte urbana e à pop art.
![](https://ominho.pt/wp-content/uploads/2019/03/laro.jpg)
A relojoeira suíça escolheu, pela primeira vez, Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária referente à colecção Primavera/Verão 2019.
Espalhada por mais 50 mercados internacionais, a nova campanha tem como protagonistas o casal de atores Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa que dão a cara pelo tema ‘transformation’.
As fotografias ficaram a cargo da dupla de fotógrafos internacionais Karine Welter e Oliver Rust que escolheram alguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade de Lisboa, estendendo-se até à Ericeira, para a sessão de cliques.
Para além de Laro Lagosta, Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa, a autora do blogue ‘The Photo Bite’, Inês Pais, surge como cara do tema ‘Energy Boost’.
Laro, filho da pintora Fernanda Lima (e neto de José Lima, antigo presidente da Junta de Cepões) trabalhava a partir de um espaço de cowork no Porto, onde reside desde que ingressou na Escola Superior de Artes e Design (ESAD), no curso de Design de Comunicação, antes de se mudar para a Prozis, onde está, agora, no departamento de Prozis Gear, ligado ao desenvolvimento de produto na área roupa e acessórios.
“Uma série de ilustrações que fiz a partir do trabalho de fotógrafos, foi para o lançamento das Nike Sock Dart em Itália, e foi um trabalho que adorei fazer e gostei muito do resultado também”, disse, recentemente, numa entrevista ao Jornal da Universidade do Porto (acessível através desta ligação).
Notícia atualizada às 15h12