Arquivo

Ikea de Braga reabre em 01 de junho, mas o restaurante retoma já segunda-feira

Covid-19
Ikea de braga reabre em 01 de junho, mas o restaurante retoma já segunda-feira
Foto: DR / Arquivo

A Ikea, com presença em Braga, está a planear a reabertura de todas as suas lojas em Portugal em 01 de junho, mas a partir de segunda-feira os seus restaurantes vão abrir ao público com serviço ‘take-away’, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a Ikea que prevê a reabertura “de todos os seus espaços em Portugal – lojas e estúdios de planificação – já a partir do início do próximo mês, no dia 01 de junho, após o encerramento temporário provocado pelo surto de coronavírus”.

Para preparar uma gradual reabertura em segurança das lojas físicas, acrescenta a cadeia de mobiliário e decoração, “já a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas Ikea, irão reabrir ao público”.

As medidas de distância social, higiene e segurança serão “ainda mais robustas e alinhadas com recomendações das autoridades de saúde, trazendo novidades para a gama e para o fluxo do restaurante”, assevera a Ikea.

“Para oferecer uma experiência mais rápida e tranquila no restaurante, a Ikea Portugal terá, por exemplo, um novo serviço de ‘take-away’, para maior comodidade e acessibilidade dos clientes”, uma “solução ideal para quem se deslocar aos espaços Ikea para receber as suas encomendas realizadas pela loja ‘online’ através do serviço ‘Click & Collect'”.

“A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da Ikea Portugal. Através das ações e readaptações que estamos a implementar, vamos promover um comportamento responsável em todas as nossas lojas e voltar gradualmente à normalidade, sempre com a máxima segurança”, afirma Helen Duphorn, diretora-geral da Ikea Portugal, citada em comunicado.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Guimarães distribui máscaras sociais pela comunidade escolar

Guimarães distribui máscaras sociais pela comunidade escolar

Próximo Artigo
Ipca, em barcelos, define regresso gradual às atividades presenciais

IPCA, em Barcelos, define regresso gradual às atividades presenciais

Artigos Relacionados