Seguir o O MINHO

Futebol

Igor Julião no Vizela por duas épocas e mais uma de opção

Mercado de transferências

em

Foto: FC Vizela

O lateral direito brasileiro Igor Julião reforçou o Vizela até ao final da temporada 2022/23, com mais uma de opção, confirmou hoje o emblema recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial.

“Igor Julião assinou por duas temporadas com o FC Vizela, com mais uma de opção, e vai disputar um lugar com Koffi e Hugo Oliveira, os outros laterais do plantel”, lê-se no comunicado.

O defesa, de 26 anos, reforça os vizelenses a título definitivo após uma ligação de 18 anos ao Fluminense, com passagem pela equipa principal nas épocas de 2012, de 2013 e de 2016, bem como no período entre 2018 e 2021, que se traduziu em 87 jogos realizados e quatro golos marcados.

Pelo meio, Igor Julião representou, por empréstimo, o Kansas City, dos Estados Unidos, em 2014, e em 2017 os brasileiros do Macaé e do ABC, em 2015, e ao Samorin, da Eslováquia, em 2018.

O lateral direito vai “cumprir o período de quarentena obrigatório que as autoridades de saúde impõem a quem viaja do Brasil, antes de se apresentar às ordens do míster Álvaro Pacheco”, refere ainda a nota do Vizela.

Populares