Idosa agredida com um pau por outro utente num lar em Ponte de Lima

Foi hospitalizada
Idosa agredida com um pau por outro utente num lar em ponte de lima
Foto: DR / Arquivo

Uma mulher, de 76 anos, sofreu ferimentos na sequência de uma agressão dentro de uma estrutura residencial para idosos, esta tarde de quinta-feira, em Ponte de Lima, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

Ao que apurámos, a mulher, que sofre de demência, estaria a importunar outro utente do lar Casa da Caridade – Lar Nossa Senhora da Conceição, no centro histórico de Ponte de Lima, quando terá sofrido a agressão.

O agressor não tolerou as tentativas da idosa e acabou por agredir a mulher com um pau, provocando-lhe ferimentos ligeiros.

Para o local deslocou-se uma ambulância dos Bombeiros de Ponte de Lima, estabilizando a vítima, sendo depois transportada para o hospital Conde de Bertiandos, naquela localidade do Alto Minho.

A PSP também esteve no lar e registou a ocorrência.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Governo já falou com os partidos sobre o novo governador do bdp

Governo já falou com os partidos sobre o novo governador do BdP

Próximo Artigo
Fotógrafo alfredo cunha expõe "o tempo das mulheres" em braga

Fotógrafo Alfredo Cunha expõe "O Tempo das Mulheres" em Braga

Artigos Relacionados