Íris Soares, de Ponte de Lima, que se tornou conhecida como ‘sósia’ de Georgina Rodriguez, foi um dos mais recentes ‘alvos’ do humorista Daniel Leitão no seu programa “Seja o que Deus quiser”, na Rádio Renascença.
Daniel Leitão, que também é marido da comediante Joana Marques, debruçou-se sobre os vídeos publicados no TikTok por Íris Soares, notando, com humor, que a mulher de Ponte de Lima se diferencia dos restantes ‘coachs’ e terapeutas espirituais “apostando na sensualidade”.
Íris Soares aparece nos seus TikToks com uma “indumentária bastante sensual”, o que a leva mesmo a dizer: “Acho que as vossas namoradas e mulheres não vão ficar muito contentes, mas elas que assistam [aos vídeos] também”.
Os TikToks de Íris são analisados de uma perspetiva humorística nos 13 minutos do episódio intitulado “Espiritualidade Sensual” (pode ser visto na íntegra aqui).
Entretanto, a ‘sósia’ de Ponte de Lima já reagiu: “Os humoristas pegam nas histórias dos outros, pegam nos acontecimentos alheios como referência e tentam denegrir a imagem das pessoas”.
E acrescenta: “Amores, será que vocês não têm nada na vossa vida para contar? Não conseguem fazer referência com episódios que tenham sucedido nos vossos dias? Vocês são seca, vocês são aborrecidos e precisam de gente como eu, engraçada. Afinal quem tem o verdadeiro humor? Nós. Vocês são abutres”.
Recorde-se que, como O MINHO noticiou, Íris Soares, influenciadora digital residente em Ponte de Lima, celebrizou-se por se maquilhar como Georgina Rodriguez, depois de os seus seguidores nas redes sociais a terem comparado à companheiro de Cristiano Ronaldo.
O resultado foi surpreendente. Ficou “igualzinha” e o vídeo causou furor nas redes sociais.