Arquivo

Hotéis de Caminha com taxa de ocupação superior a 80% para a Páscoa

Turismo
Hotéis de caminha com taxa de ocupação superior a 80% para a páscoa
Foto: Divulgação / CM Caminha

A taxa de ocupação hoteleira para a Páscoa no concelho de Caminha já ultrapassa os 80 por cento, tendo em conta os dados apurados até esta sexta-feira, anunciou a Câmara Municipal.

“A procura dos estabelecimentos continua a sentir-se podendo esta taxa ainda aumentar entre sábado e segunda-feira”, salienta o comunicado da autarquia.

A maioria das unidades hoteleiras tem reservas bastante altas até sexta-feira, mas há casos de taxas de ocupação, neste mesmo período, de 100 por cento, salienta a Câmara, observando que “tudo leva a crer que o fim de semana seja também de grande procura”.

“Razões não faltam para visitar o nosso concelho. É nisso que temos trabalhado e o resultado está à vista. Os nossos empresários são acolhedores, temos boa comida, boas paisagens, boas infraestruturas, espaço público diversificado e capaz de proporcionar tempos de lazer para toda a família; quer seja um passeio pelo Centro Histórico de Caminha, uma caminhada pelas nossas ecovias, e eventos próprios do tempo que vivemos. Entre eles quero destacar, sábado, a Maior Mesa de Páscoa, em Vila Praia de Âncora”, diz o presidente da Câmara, Rui Lages, citado no comunicado.

“É reconfortante para um autarca sentir assim o pulsar do seu concelho. O que posso é desejar uma excelente estada a todos, uma Santa Páscoa naturalmente, e agradecer a todos os que, de uma forma positiva, trabalham, seja qual for a área, para que possamos ser assim procurados, para que o nosso Turismo cresça de forma sustentada, como está a acontecer, dinamizando a economia local”, conclui o autarca.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Famalicão quer "retificar" último resultado com vitória em paços de ferreira

Famalicão quer "retificar" último resultado com vitória em Paços de Ferreira

Próximo Artigo
Governo aprova brt em braga e propõe 100 milhões para os tub construirem duas novas linhas

Governo aprova BRT em Braga e propõe 100 milhões para os TUB construirem duas novas linhas

Artigos Relacionados