Hot Deals da Cardan Braga estão de regresso

Super-exposição de usados, seminovos e viaturas de serviço está disponível até 15 de março

Começaram esta semana os Hot Deals da Cardan Braga, evento de viaturas usadas, seminovas e de serviço, com múltiplas vantagens.

Disponível até 15 de março, nas instalações da Cardan na Avenida Barros e Soares, em Nogueira, esta ação conta com grandes oportunidades das marcas Peugeot, Kia, Fiat, Hyundai, Jeep, Alfa Romeo, Mitsubishi, Mazda, Abarth e outras.

Entre as diversas vantagens do evento, o cliente poderá usufruir de entrega imediata, garantia de até cinco anos, avaliação na hora, valorização na retoma e soluções em financiamento.

A Cardan é um operador presente nos distritos do Porto e Braga e com mais de 50 anos de atividade, sendo representante oficial de diversas marcas.

Os Hot Deals decorrem entre os dias 1 e 15 de março, estando também disponíveis durante o fim-de-semana, entre as 10:00 às 19:00 horas.

Sobre a Cardan

As origens da Cardan remontam a 1966, tendo então como principal atividade o comércio e a reparação de automóveis das marcas Simca, Chrysler, Hillman e Sunbeam no distrito do Porto, e nos anos seguintes, outras foram integradas.

À atividade de venda e reparação de viaturas novas juntaram-se novas unidades de negócio de viaturas usadas, distribuição de peças e intermediação de produtos financeiros e seguros.

O grupo desenvolve desde 2006 a atividade de aluguer de viaturas, assim como a disponibilização de soluções de mobilidade diversificadas e flexíveis.

À medida que a oferta de produtos e serviços foi crescendo, a Cardan foi alargando a sua presença a outras regiões, estando presente, desde 2012, no grande Porto e vales do Sousa e Tâmega.

Atualmente, além da presença física nas principais regiões do Norte, o grupo disponibiliza, através das suas plataformas digitais, a sua oferta global em soluções de mobilidade.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Taxa de inflação da zona euro abranda para 8,5% em fevereiro

Próximo Artigo

Proteção Civil do Alto Minho fica sem 2.º comandante

Artigos Relacionados
x