Seguir o O MINHO

Famalicão

Homem morre atropelado em Famalicão

Vítima tinha 58 anos

em

Foto: DR

Um homem de 58 anos morreu na sexta-feira atropelado na localidade de Cruz, concelho de Vila Nova de Famalicão, disseram fontes da Proteção Civil e GNR.


Segundo a GNR, que investiga as circunstâncias do acidente ocorrido pelas 18:50, a vítima mortal foi atropelada por um veículo ligeiro.

Ao local, além da GNR, acorreram elementos dos Bombeiros Voluntários Famalicences e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Anúncio

Ave

Incêndio que começou em aquecedor atinge jovem em Famalicão

Em Lousado

em

Foto: BV Famalicão / Facebook

Um jovem de 29 anos sofreu queimaduras numa mão e na face após incêndio na moradia onde residia, no concelho de Famalicão, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

O incêndio teve início num aquecedor a gás, acabando por propagar para outras partes da habitação, situada na Rua das Pedreiras, na freguesia de Lousado.

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão com nove operacionais apoiados por três viaturas, dominando o fogo “de imediato”.

A vítima foi transportada para o Hospital de Famalicão com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Homem morre após cair do telhado de uma obra em Famalicão

Óbito

em

Foto. BV Famalicenses / Arquivo

Um homem, com cerca de 60 anos, perdeu a vida na sequência de uma queda de oito metros de altura, esta tarde de sexta-feira, em Famalicão, disse a O MINHO fonte dos Bombeiros Famalicenses.

Ao que apurámos, a vítima estaria a trabalhar numa casa em construção, situada na Rua Penedo da Cabecinha, em Jesufrei, quando terá sofrido a queda da zona do telhado por motivos ainda não apurados.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Famalicenses e a equipa médica da VMER de Famalicão, que decretou o óbito no local.

A GNR registou a ocorrência e está a investigar o que terá levado à queda do homem.

O alerta foi dado às 15:30.

Continuar a ler

Ave

Famalicão lança cabazes com produtos locais sugeridos para prendas de natal

Para promover economia local

em

Foto: Divulgação / CM Famalicão

A Câmara de Famalicão lançou um projeto de valorização e promoção dos produtos locais, que resultou em quatro cabazes sugeridos para prendas de Natal, anunciou hoje o município.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais – podem ser adquiridos a partir de sexta-feira em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais, sendo que ao projeto já estão associados 80 produtos de 30 produtores locais.

Podem também ser encomendados através dos números 926984666 e 252111884 ou do email [email protected]

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nos cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.

Continuar a ler

Populares