Sem-abrigo morre após ser encontrada caída no centro de Braga

No Jardim dos Chorões
Sem-abrigo morre após ser encontrada caída no centro de braga
Foto: Google Maps

A Polícia Judiciária (PJ) já descartou qualquer hipótese de intervenção criminosa com a morte de uma mulher que vivia em situação de sem-abrigo, encontrado caído ainda com vida, na manhã desta segunda-feira, no relvado entre o Campo das Hortas e o Museu dos Biscainhos, no centro de Braga.

A mulher costumava deambular pelas redondezas e dormir junto ao Fontanário da Rua de Andrade Corvo, na zona baixa da Sé, na União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, tendo sido vista moribunda, pouco depois das 08:00.

Uma equipa do INEM ainda prestou assistência à vítima, que se encontrava caída nas imediações do Jardim dos Chorões. Acabaria por falecer, apesar de todos os esforços, dos operacionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Nas operações estiveram igualmente operacionais do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Braga e ainda agentes do Comando Distrital de Braga da PSP de Braga, tendo sido dado conhecimento à PJ de Braga, que fez logo ali diligências.

Nos últimos meses têm frequentado aquela zona diversos sem-abrigo, alguns nas traseiras do Palacete Cunha Reis, em frente ao Campo das Hortas, após terem utilizado uma casa abandonada, na Rua de Cardoso Avelino, próxima da estação ferroviária.

Notícia atualizada às 22:16 com correção do género da vítima

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Número de casais no desemprego com queda homóloga de 1,1% em junho

Número de casais no desemprego com queda homóloga de 1,1% em junho

Próximo Artigo
Calema, the gift e rui veloso na noite branca de braga

Calema, The Gift e Rui Veloso na Noite Branca de Braga

Artigos Relacionados