O septuagenário que morreu esta terça-feira, na sequência do despiste da moto que conduzia, em Venda Nova, Montalegre, será sepultado durante esta sexta-feira no Cemitério Paroquial de Ormeche, na União de Freguesias de Venda Nova e Pondras.
Domingos Gonçalves Pereira, de 71 anos, terá um velório na Capela de Ormeche, a partir das 18:00, seguindo-se o funeral, com uma missa de corpo presente, após o que será sepultado no Cemitério Paroquial de Ormeche, no concelho de Montalegre.
O sinistro ocorreu nas imediações da Escola Básica e Secundária do Baixo Barroso, ao final da tarde desta terça-feira, tendo as operações decorrido com os Bombeiros Voluntários de Salto e o Suporte Imediato de Vida (SIV) de Montalegre do INEM.

A vítima foi projetada alguns metros da moto, sofrendo ferimentos graves, entrando em paragem cardiorrespiratória, o que já não foi possível reverter, segundo revelou a O MINHO o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, Hernâni Carvalho.
O caso foi registado pelo Posto Territorial de Montalegre da GNR, tendo sido peritado por membros do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), vindo do Destacamento de Trânsito do Comando Territorial da GNR de Vila Real.