Homem desaparecido desde quarta-feira em Viana encontrado num coberto

Está debilitado e há vários dias sem comer

Já apareceu o homem de 55 anos que estava desaparecido desde a passada quarta-feira, em Viana do Castelo, depois de se ter abrigado no coberto de um campo agrícola que pertence à família, onde foi encontrado pela mulher este domingo à tarde.

Ao que apuramos junto da família, o homem encontrava-se consciente, mas muito debilitado e desorientado. Ao que tudo indica, passou os últimos dias a deambular por zona de mato.

Após uma primeira análise no terreno, foi transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde será avaliado nos serviços de psiquiatria, uma vez que parecia querer recusar-se a regressar a casa.

Fonte da família tinha adiantado a O MINHO que o homem tinha sido visto pela última vez em Amonde, freguesia onde reside. Na sexta-feira à noite, tiveram início buscas levadas a cabo pela GNR de Viana do Castelo, em sintonia com os bombeiros locais. Também populares organizaram algumas buscas em zona de monte durante o sábado.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados