Homem de Famalicão admite em tribunal que matou a mulher de 36 anos

Crime
Homem de famalicão admite em tribunal que matou a mulher de 36 anos
Foto: Ilustrativa

Um homem de 44 anos que tinha sido detido por suspeitas de homicídio sobre a esposa, de 36, em Famalicão, admitiu no tribunal de Guimarães que teve intenção de matar a mulher, embora alegue que o fez sem premeditação.

Segundo o Jornal de Notícias, Jorge Branco contrariou a acusação do Ministério Público que o acusa não só da intenção do homicídio como ainda terá planeado desmembrar o cadáver.

O homicida disse em tribunal que deu “dois esticões” com um garrote e que ela “ficou inanimada”, na habitação de ambos em Ribeirão, concelho de Famalicão, transportando-a depois para a mala do carro.

Confessa que conduziu até uma casa de amigos, em Fradelos, que estava desabitada na altura, e que ouviu os gemidos da mulher na mala do carro, mas só parou no destino.

Arrastou depois a vítima até à porta da habitação, colocou-lhe um lençol na boca e “pressionou” para a asfixiar. Confessou ainda que tinha ideia de chamar a emergência e suicidar-se de seguida, mas foi capturado pela GNR depois de um alerta de vizinhos que ouviram os gritos.

O julgamento prossegue.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Governo admite avaliar proposta que pilotos da tap apresentaram para corte de salários

Governo admite avaliar proposta que pilotos da TAP apresentaram para corte de salários

Próximo Artigo
Covid-19: número de óbitos ultrapassa 1,6 milhões em todo o mundo

Covid-19: Número de óbitos ultrapassa 1,6 milhões em todo o mundo

Artigos Relacionados