Homem de Fafe foi assassinado no Brasil e filha pede ajuda para trasladar corpo

Foto: DR

Um homem de Fafe foi assassinado no Brasil e a filha lançou hoje uma campanha de angariação de fundos para trazer o corpo do pai até Portugal.

“O meu pai, português, estava a morar no Brasil há alguns anos e lamentavelmente foi vítima de um crime brutalmente horrível, no qual não desejo a ninguém um dia passe por essa dor. Ele foi encontrado morto, mais a sua esposa (que era a minha madrasta) na sua própria casa, sem eu ter aqui uma explicação uma razão do porque disto tudo ter acontecido”, explica Tatiana Rodrigues, num apelo na rede social Instagram.

Quer trasladar o corpo do pai até à terra de origem, mas o custo é demasiado elevado para as suas condições financeiras – custo ascende aos 11 mil euros.

“Recorri à Segurança Social para saber se havia alguma apoio e à Câmara aqui em Fafe, mas só nós disse que os apoios só estão disponível em setembro, porque apoios também tiram férias. Infelizmente estamos em Portugal”, lamenta.

Pede, por isso, o contributo de todos, nem que seja “um euro”. “Já seria uma ajuda enorme”, diz.

Os donativos podem ser feitos a partir por transferência bancária (PT 50 0035 0363 0011 4715 0005 5) ou MBWay (912439154).

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Estrada Barcelos-Ponte de Lima reaberta ao trânsito

Próximo Artigo

Marcelo felicita Fernando Pimenta por "feito extraordinário"

Artigos Relacionados
x