Seguir o O MINHO

SC Braga

Holanda treinou na Cidade Desportiva e treinador agradece ao SC Braga: “Instalações perfeitas”

Equipa está a treinar no local

em

Foto: Divulgação/SC Braga

No âmbito da Liga das Nações, a seleção holandesa treinou na Cidade Desportiva do SC Braga. A equipa venceu a Inglaterra em Guimarães na última quinta-feira e vai defrontar Portugal no domingo pelo título, no Estádio do Dragão.

Treinador da “laranja mecânica”, Ronald Koeman elogiou o clube bracarense e as suas instalações.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1137046038747983872

“Estamos muito satisfeitos. As instalações que temos usufruído são muito boas, agradecemos ao SC Braga por podermos treinar aqui. O campo é perfeito e por isso estamos muito contentes”, disse o ex-treinador do Benfica.

“Recordo-me do SC Braga como uma equipa sempre difícil de ganhar. Foi quarto classificado no ano passado e é uma equipa que luta sempre para estar dentro dos três grandes em Portugal”.

O holandês, que foi treinador do Benfica na época 2005/2006, falou com carinho do país e o que espera do jogo de domingo.

“É sempre bom regressar a Portugal. Normalmente o tempo está agradável, hoje menos, mas estou muito contente com a partida de ontem, pelo resultado e pela maneira como jogámos. Agora estamos focados na final de domingo. Uma final contra Portugal, que joga em sua casa… será bonito”.

Portugal e Holanda defrontam-se no domingo pelas 19:45 no Porto. Antes, às 14:00, Suíça e Inglaterra encontram-se em Guimarães no jogo de atribuição de terceiro lugar.

Populares