Há um terceiro detido no caso das agressões à porta de uma discoteca em Fafe que deixaram um jovem de 24 anos em estado grave.
Além dos dois jovens, de 19 e 27 anos, cuja detenção foi ontem anunciada pela PJ, entrentanto outro suspeito entregou-se às autoridades.
Devido a essa situação, a PJ fez um aditamento ao processo, conluído durante a manhã desta quinta-feira, e os três estão, neste momento, ao início da tarde, a ser ouvidos no Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coação.

Os detidos estão indiciados do de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.
Vídeo: DR
Como O MINHO noticiou, um grupo de jovens envolveu-se em cenas de pancadaria à porta de uma discoteca, em Fafe, tendo um jovem de 24 anos ficando gravemente ferido e encontrando-se internado no Hospital de Braga.

“Após um desentendimento, entre o grupo em que se integravam os agora detidos e um grupo em que se integravam as vítimas, já na via pública, existiu confronto físico entre os diferentes indivíduos, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira, que permanece hospitalizada em estado ainda reservado”, referia o comunicado da PJ.
Ao que O MINHO apurou, já não foi a primeira que o grupo de agressores, de nacionalidade brasileira, provocava desacatos.