Há outra novidade sobre o novo centro comercial e a loja IKEA em Braga: o mês da abertura

Numa altura em que começam a surgir mais novidades sobre o novo centro comercial que abre portas este ano, em Braga, já se sabe, também, o mês em que tal irá acontecer.

 

De acordo com uma mensagem partilhada por Ricardo Rio, presidente da câmara municipal bracarense, na sua página oficial na rede social Facebook, pode ler-se que a abertura do Nova Arcada irá acontecer no mês de março.

“Em Março. Em Braga, claro!”, escreveu o autarca naquela rede social, acompanhando a ligação para o site do centro comercial, recentemente lançado.

O novo centro comercial tem suscitado muito interesse junto das pessoas da região, principalmente devido à abertura da loja do IKEA, empresa sueca de mobiliário que fará parte do empreendimento comercial e que assim chega a Braga em 2016, conforme anunciado em Junho.

O novo centro comercial, situado em Dume, junto à via rápida que liga Braga ao concelho de Vila Verde, vai incluir ainda um hipermercado Continente, 100 lojas de diferentes tipologias, como a Sport Zone, Loja do Gato Preto, Boutique dos Relógios, Lefties, Tiffosi, Bershka, Pull&Bear e worten, 20 restaurantes, 11 salas de cinema e 300 m2 de playground.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Rali de Portugal de 2016 com mais três especiais e mais quilómetros

Próximo Artigo

Dono de exploração pecuária em Póvoa de Lanhoso "suspenso" dois anos

Artigos Relacionados
x