Seguir o O MINHO

Ave

Guimarães: “Só há uma força política que tem condições para governar este país com estabilidade” – Fernando Negrão

em

A segunda sessão de esclarecimento organizada pela Coligação Portugal à Frente decorreu esta quarta-feira, em Moreira de Cónegos, e contou com a presença dos candidatos por Braga às próximas eleições legislativas.

De acordo com nota informativa do PSD Guimarães, ” discutir, debater e esclarecer são as prioridades desta coligação, que garante estar preparada para continuar a mostrar bons resultados aos portugueses”.

Fernando Negrão, Otília Gomes e Joel Sá, que falaram para uma plateia de cerca de 80 pessoas, apresentaram alguns dos projetos e ideias para o próximo mandato e esclareceram o público presente sobre as medidas tomadas pelo governo liderado por Pedro Passos Coelho.

“Para Joel Sá, estas sessões de esclarecimento promovem uma “proximidade sem medo” e fomentam a discussão entre eleitos e eleitores. Uma garantia, segundo Fernando Negrão, de que “o importante é continuar a divulgar a mensagem”, refere o comunicado.

Os deputados de Braga fizeram-se acompanhar pelos líderes do PSD e CDS local, André Coelho Lima e Orlando Coutinho, que se mostraram confiantes nos resultados do próximo mês de outubro.

” Se Portugal está a crescer é isto que nós podemos oferecer às pessoas: a garantia que este percurso não volta a sofrer quebras. É esta a política que Portugal deve continuar porque trouxe bons resultados”, afirmou André  Coelho Lima.

Populares