O Castelo de Guimarães, a aldeia de Lindoso, em Ponte da Barca, bem como a cascata do Fojo, em Monção, são três das 15 novas embalagens da marca de creme com chocolate e avelã Nutella, lançadas para promover lugares “extraordinários” em Portugal.
Numa edição limitada, os frascos do grupo Ferrero vão estar decorados com os “15 lugares mais extraordinários de Portugal”, no âmbito de uma campanha que promove o nosso país, intitulada “Em casa temos o que é bom”.
Apesar da promoção destes locais, há um deles que não está bem identificado. Trata-se de uma imagem da freguesia de Lindoso, em Ponte da Barca, erradamente apontada como sendo a vila do Gerês. Contudo, as outras duas atrações minhotas – Castelo de Guimarães e Cascata do Fojo – estão bem identificadas.
De resto, as 12 imagens restantes correspondem a Lisboa, Gruta de Moinhos Velhos, Alentejo, Cabo Espichel, Porto Moniz, Lagoa do Canário, Porto, Gruta de Benagil, Aldeia de Monsanto, Piódão, Serra da Estrela e Aveiro.
Pode saber mais sobre a campanha aqui.