Seguir o O MINHO

Guimarães

Guimarães com recolha de fundos para fardas, máscaras e camas articuladas

Covid-19

em

Foto: DR / Arquivo

“Todos com todos” é a designação de uma campanha que está a ser desenvolvida em Guimarães para proporcionar melhores condições aos profissionais do hospital local e das estruturas de saúde complementares envolvidos no combate à pandemia do Covid-19.

Desenvolvida pelo Vitória Sport Clube e pela Liga dos Amigos do Hospital Senhora da Oliveira, em sintonia com a Câmara de Guimarães, a campanha consiste na criação de uma conta bancária, para a qual podem ser encaminhadas todas as comparticipações financeiras de particulares, empresas e instituições.

Os donativos devem ser depositados na conta da Liga dos Amigos do Hospital, com o IBAN 003603969910307302117.

O dinheiro será investido na aquisição de fardas, máscaras, camas articuladas e produtos de higiene de todo o género, para que os profissionais do Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares enfrentem a pandemia provocada pelo Covid-19 nas melhores condições de segurança e eficiência.

No Lar de Santa Estefânia, foi criado um espaço para recolha, inventariação e entrega de bens doados. Todas as informações relativas à iniciativa devem ser pedidas através do e-mail [email protected]

Populares