Guimarães repara troço da Estrada Nacional 207-4 por 315 mil euros

Obra começa no dia 29
Guimarães repara troço da estrada nacional 207-4 por 315 mil euros
Foto: CM Guimarães

A Câmara de Guimarães vai reparar a Estrada Nacional 207-4, entre a Rotunda de Selho S. Lourenço e o Cemitério de S. Torcato.

A obra aterá início no dia 29 de janeiro.

Em comunicado, a autarquia explica que “a intervenção inclui pavimentação do piso, reparações pontuais nos passeios e valetas, e a execução de marcações rodoviárias, assegurando o cumprimento das normas de segurança”.

Com um prazo de execução de 120 dias, a obra representa um investimento de 315 046,26 euros, adjudicado à empresa M. Couto Alves, S.A.

A autarquia vimaranense também vai requalificar a rua D. Guilherme Augusto, em Selho S. Jorge.

Os trabalhos já começaram na segunda-feira.

A empreitada terá um prazo de execução de 90 dias e um valor adjudicado de 97 641,55€, também a cargo da M. Couto Alves, S.A.

“Ambas as intervenções foram projetadas para minimizar o impacto na vida dos utilizadores das vias, garantindo que os trabalhos sejam realizados de forma célere e com o menor transtorno possível para a população”, conclui a autarquia.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Starbucks abre nova loja em braga (e é já este mês)

Starbucks abre nova loja em Braga (e é já este mês)

Próximo Artigo
Primeiro doutoramento do ipca com candidaturas abertas até ao fim do mês

Primeiro doutoramento do IPCA com candidaturas abertas até ao fim do mês

Artigos Relacionados