Seguir o O MINHO

Futebol

Guarda-redes do Benfica Svilar está infetado com covid-19

Pandemia

em

Foto: DR

O guarda-redes do Benfica Miles Svilar está infetado com covid-19, revelou hoje o clube no boletim médico, e é baixa para o jogo frente aos gregos do PAOK, da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.


O guarda-redes belga, de 21, surge no boletim com a indicação de “infeção covid-19”, sendo baixa certa para o jogo de terça-feira, tal como Jardel e Samaris, estes devido a lesão.

O defesa Jardel está a contas com uma “entorse no joelho esquerdo”, e o médio Samaris sofre de uma “tendinopatia do Aquiles à direita”, acrescenta a informação clínica.

Anúncio

Futebol

Mourinho ‘humilhou’ antiga equipa

Premier League

em

Foto: DR

O Tottenham de José Mourinho ‘humilhou’ o Manchester United, em Old Trafford, com uma goleada de 1-6, nesta tarde de domingo, em jogo da 4.ª jornada da Premier League.

Os ‘spurs’ começaram a perder, com um penálti marcado por Bruno Fernandes logo aos dois minutos da partida, mas depois, só deu Mourinho.

A reviravolta operou-se com dois golos antes dos 10 minutos, primeiro por Ndombelé, aos 4, e depois Son Heung-Min, aos 7. Harry Kane ampliou aos 30, Son voltou a marcar aos 37 e Aurier fez o quinto aos 51 minutos. Ainda deu para Harry Kane bisar na partida, através de grande penalidade, aos 79.

Com a vitória, a equipa de Mourinho sobe ao quinto lugar da liga, com sete pontos. O Manchester United tem apenas três pontos, mas um jogo a menos.

Continuar a ler

Futebol

Bracarense Diogo Dalot cedido ao AC Milan

Mercado de transferências

em

Foto: AC Milan / Twitter

O defesa Diogo Dalot vai atuar esta época na Liga italiana de futebol ao serviço do AC Milan, confirmou este domingo o clube italiano, que garantiu o empréstimo do internacional sub-20 português junto do Manchester United.

Diogo Dalot vai usar a camisola número cinco nos ‘rossoneri’, informou o emblema de Milão no sítio oficial da Internet, num curto comunicado em que não são adiantados mais detalhes sobre este acordo de empréstimo.

Nascido em Celeirós, Braga, em 1999, Diogo Dalot foi formado nas escolas do F. C. Porto, tendo atuado pela primeira vez na equipa principal dos ‘dragões’ em 2017, ano em que se sagrou campeão nacional, sendo transferido na temporada seguinte para o Manchester United (35 jogos, um golo).

Continuar a ler

Futebol

SC Braga bate Casa do Benfica de Loures na fase final em futebol de praia

Futebol de praia

em

Foto: DR

O tricampeão nacional SC Braga bateu a Casa Benfica de Loures por 7-2, somando os seus primeiros três pontos nesta fase, depois da derrota da véspera frente ao Sporting.

Do lado dos minhotos, André Lourenço (2), Bokinha, Fábio Costa, Rafa Padilha, Léo Martins e Jordan Soares foram os marcadores de serviço, com Andrade e Josep a fazerem os golos do conjunto de Loures.

Já o Sporting somou a segunda vitória consecutiva na fase final do Campeonato de Elite de futebol de praia, após vencer o Desportivo de Chaves (5-3).

Os ‘leões’ ganharam graças aos golos de Coimbra, Von, Pinhal e um ‘bis’ de Belchior, enquanto Javier Torres e Kuman marcaram para os transmontanos.

Com estes resultados, o Sporting lidera a tabela classificativa com seis pontos, enquanto a Casa Benfica de Loures (que venceu no sábado o Desportivo de Chaves) e o SC Braga seguem com três. O Desportivo de Chaves ainda não somou qualquer ponto.

O título de campeão é decidido na segunda-feira, na terceira jornada desta fase final que coloca frente a frente o Braga e o Chaves, e o Sporting e a Casa Benfica de Loures.

Continuar a ler

Populares