O Grupo Sandokan, sediado em São Romão do Neiva, Viana do Castelo, entregou, hoje, vários bens alimentares e de primeira necessidade a uma família carenciada – seis crianças e dois adultos – de Valongo, no distrito do Porto.
A iniciativa partiu de Pedro Carvalho, de 17 anos, filho do administrador do grupo minhoto de aluguer de equipamentos, e contou com a colaboração dos funcionários.
A família foi sinalizada no colégio que Pedro Carvalho frequenta. “É uma família de oito pessoas, seis crianças e dois adultos, sendo que a mãe não pode trabalhar, porque uma das crianças tem uma deficiência, e só trabalha o pai”, explicou a O MINHO a gerente do Sandokan, Elisabete Carvalho.
“Expusemos a situação aos nossos colaboradores, que se mostraram solidários e contribuíram com vestuário e monetariamente. Conseguimos juntar à volta de 500 euros com os quais comprámos alimentos, fraldas, leite”, acrescenta a responsável.
E conclui: “Mostramos assim que é possível sempre fazer mais e melhor, é possivel sempre apelar à união e ao amor pelo próximo”.