Grupo nacional vai explorar hotel em frente ao mar em Viana do Castelo

The Editory Collection Hotels
Foto: DR

O Grupo “The Editory Collection Hotels” acaba de anunciar que passou a ser o detentor da exploração do Hotel Flor de Sal, em Viana do Castelo.

Esta unidade é mais recente exploração a Norte do país, sendo a 11.ª unidade a juntar-se à operação do Grupo a nível nacional.

Mesmo em frente ao mar, o Hotel Flor de Sal dispõe de 60 quartos, dos quais oito são suites e uma ‘penthouse’, com uma decoração “moderna e sofisticada na qual imperam os tons claros e as madeiras, a par de muita luz natural e de janelas amplas que permitem apreciar a vista-mar ou a vista de montanha”.

“O restaurante Saleiro, com 40 lugares sentados, é uma referência da gastronomia tradicional e dos sabores do Alto Minho temperados com modernidade e interpretações arrojadas. Com serviço de almoços e jantares à Carta, apresenta ainda menu executivo durante a semana e, ao jantar, há condições para refeições de grupos empresariais ou familiares. No bar, a carta de snacks e de vinhos de várias Regiões Demarcadas permite uma pausa com vista para o Atlântico e cheiro a maresia”, nota a empresa, em comunicado.

O Hotel Flor de Sal by The Editory está “vocacionado para lazer”, mas apresenta uma “forte componente corporativa ao disponibilizar quatro salas de reuniões – uma delas com capacidade até 200 pessoas em plateia -, com vista-mar e luz natural, “ideais para a realização de conferências e convenções”.

A unidade “quatro estrelas” integra ainda um ginásio e heath club “Solinca”, com piscina interior, e está a poucos minutos do centro da cidade de Viana do Castelo.

Recentemente, o hotel foi alvo de investimentos de renovação e reconversão energética, cumprindo o “compromisso de sustentabilidade” da marca “The Editory”.

“O Hotel Flor de Sal é uma referência no Norte do país e, para a nossa marca, é estratégico integrar esta unidade em Viana do Castelo. O hotel está perfeitamente estabelecido no destino e é amplamente reconhecido pela qualidade do serviço prestado, que representará a chancela nos seus quatro pilares – a arte, a hospitalidade, a sustentabilidade e o local”, destaca Isabel Tavares, directora-geral de vendas e Marketing da Editory Collection Hotels.

Pode fazer aqui uma visita virtual ao espaço.

O Grupo “The Editory Collection Hotels”, detido a 100% pela SC Investments, apresenta atmosferas distintas nas onze unidades do portfólio: Porto Palácio Hotel by The Editory (Boavista, Porto), The Editory Artist (Baixa, Porto), The Editory House (Ribeira, Porto), The Editory Boulevard (Aliados, Porto), The Editory Riverside (Santa Apolónia, Lisboa), The Editory Garden (Baixa, Porto), The Editory by The Sea (Troia), Aqualuz Troia Mar & Rio by The Editory (Troia), Troia Residence by Editory (Troia), Aqualuz Lagos by The Editory (Lagos) e Flor de Sal by The Editory (Viana do Castelo).

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga: Conhecer achados arqueológicos no Mosteiro de Tibães

Próximo Artigo

Buscas na Câmara de Santo Tirso

Artigos Relacionados
x