O Grupo Fábio Neves Imobiliária (FNAI) dá mais um passo na sua estratégia de crescimento com a abertura da sua quarta loja em Portugal, desta vez no concelho de Ponte da Barca.
Esta nova unidade é a sexta do grupo — com presença em Portugal, França e Luxemburgo — e integra um plano de expansão ambicioso que prevê a abertura de uma dezena de novas lojas FNAI nos próximos anos.
Este crescimento visa uma maior proximidade com os clientes e a oferta de um serviço cada vez mais completo.
A FNAI quer estar onde os seus clientes estão, com soluções personalizadas e adaptadas à realidade local e à visão de quem procura investir, viver ou regressar ao Alto Minho.
Como resposta direta às necessidades identificadas junto de compradores e proprietários, o grupo está também a preparar a abertura de um gabinete de arquitetura e engenharia próprio.
Este novo departamento irá permitir desenvolver projetos de arquitetura de raiz, estudos de viabilidade dos terrenos, legalizações, acompanhamento técnico de obras e consultoria especializada.
À frente deste novo serviço estará Brigitte Tavares, engenheira civil e uma das fundadoras do grupo, com mais de 300 projetos de construção e renovação no currículo. Entre os seus trabalhos destacam-se obras em edifícios emblemáticos como a Embaixada de França e o Instituto de França no Luxemburgo, intervenções em monumentos nacionais e dezenas de projetos habitacionais. O seu trabalho valeu-lhe a distinção internacional de Melhor Projeto de Renovação da região BENELUX.
Com a abertura da nova loja e a aposta em serviços técnicos integrados, o Grupo Fábio Neves reforça a sua missão: mais do que vender casas, criar lares, facilitar processos e oferecer uma experiência imobiliária de excelência.