Braga
Grupo dst constrói obra de mais de dois milhões em Sintra
A construtora dst e a dte – instalações especiais, vão realizar a empreitada de ampliação e construção da nova unidade industrial da empresa URMI – Unidade de Reparações de Máquinas Industriais S.A. -, localizada no Parque Industrial da Beijoca, Algueirão, no concelho de Sintra. A obra, avaliada em mais de dois milhões de euros, tem assinatura de Marco Ligeiro, do gabinete Esquissos – Arquitetura e Consultoria.
A empreitada geral, da responsabilidade da construtora bracarense, consiste na ampliação da atual infraestrutura e na construção de um novo edifício industrial, composto por duas unidades autónomas. Os trabalhos preveem a execução de fundações diretas e muros de suporte, pavimentos interiores para tráfego de pesados, estrutura metálica, revestimentos de fachada e coberturas, arranjos exteriores e diversos trabalhos de sementeiras, plantações e calcetamento. A dte será responsável pelo fornecimento e execução das instalações especiais, incluindo instalações elétricas, telecomunicações, rede ITED e AVAC.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, “este projeto é o resultado de uma sólida relação de confiança com a URMI, parceiro de negócios do grupo há muitos anos, e é para nós um orgulho poder participar nesta escalada de crescimento e de sucesso que a empresa está a registar”.
-
PaísHá 2 dias
Euromilhões: Prémio de 281 mil euros saiu em Portugal
-
BragaHá 1 dia
Casas em frente ao escadório do Bom Jesus de Braga à venda por 62 bitcoins
-
GuimarãesHá 17 horas
Hummer estacionado atrai curiosos em Guimarães
-
AveHá 19 horas
Mulher atira-se ao rio para escapar a ataque no parque de Famalicão