Grupo de Guimarães compra marca de fatos Giovanni Galli

Referência na moda masculina nacional
Foto: DR

O grupo Cães de Pedra, fundado em Guimarães, vai comprar a marca de fatos portuguesa Giovanni Galli, foi hoje anunciado.

A empresa, atualmente sediada em Vila do Conde, anunciou “ter chegado a acordo para adquirir a totalidade da Giovanni Galli, no âmbito de uma transição privada”, cujos valores não foram revelados.

Criada em 1992, a marca Giovanni Galli pertence ao Grupo Unifato, uma empresa com capital 100% português.

“A Giovanni Galli é uma referência na moda masculina nacional, com um forte legado e reconhecimento de marca. A capacidade de combinar estilos clássicos e intemporais, com abordagens contemporâneas, é extremamente interessante para complementar a nossa oferta de marcas”, afirma Ricardo Herculano Fernandes, CEO do grupo, citado pelo por Executive Digest.

O Grupo Cães de Pedra já detém as marcas Lion of Porches e Decenio, sendo que a aquisição da Giovanni Galli complementa “a oferta para o universo masculino com uma vertente mais clássica, dedicada a um público-alvo mais maduro”.

O grupo vimaranense adianta que, ainda durante o ano de 2024, será apresentado um novo website e uma estética e imagem atualizadas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana: Avic suspende vários autocarros a partir de amanhã

Próximo Artigo

Eis o percurso da Volta a Portugal (saiba quando vai passar no Minho)

Artigos Relacionados
x