Seguir o O MINHO

Ave

Grupo de Famalicão abriu portas às famílias e está a recrutar para várias áreas

Economia

em

Foto: Divulgação / Arquivo

O Grupo ROQ, com sede em Famalicão, abriu, no sábado, as portas às famílias dos colaboradores, de forma a assinalar o Dia Internacional da Família, dando-lhes a oportunidade de conhecer as instalações da empresa e, também, de confraternizar.

Os participantes no ROQ DAY tiveram a possibilidade de, através de uma visita guiada, percorrer as instalações da fábrica, passando pelos vários setores de produção.

“Desta forma, puderam observar os processos de fabrico, ver os equipamentos utilizados e testemunhar a dimensão do Grupo ROQ”, refere a empresa, em comunicado enviado à comunicação social.

Atualmente, o Grupo ROQ conta com mais de 700 colaboradores e, tendo em conta o crescimento do volume de negócios, a empresa procura aumentar o número de colaboradores para as mais variadas áreas operativas.

“Junte-se à equipa e envie o seu currículo para [email protected]”, salienta a mesma nota.

O grupo detém as marcas ROQ e ROQ Laser e “tem como core business a conceção, fabrico e venda de produtos de excelência dentro das suas áreas de atividade”.

Produz máquinas e equipamentos para o setor têxtil: Serigrafia, Impressão Digital, Web2print, Impressão Híbrida, Dobragem e Embalagem e Secagem.

A ROQ Laser, por sua vez, atua na área da metalomecânica, focada em continuamente acrescentar valor aos produtos e serviços subcontratados pelos clientes.

EM FOCO

Populares