Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Braga

Grupo de Braga doa 150 quilos de roupa, móveis e brinquedos a quem mais precisa

Natal

em

Foto: Divulgação

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Celeirós, concelho de Braga, anunciou hoje a doação de 150 quilos de roupa, brinquedos, móveis e pequenos eletrodomésticos a várias famílias cadenciadas da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro.

Em comunicado, a empresa explica que este foi um “contributo dos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques para uma iniciativa do grupo empresarial, inserida na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.

Esta ação com fins solidários tinha também como objetivo “dar uma nova vida a objetos usados e em bom estado, alertando para a importância de Reutilizar para a sustentabilidade do planeta.

Manuel Gomes de Oliveira, presidente da união de freguesias, sublinha que “este tipo de iniciativas é de louvar, pois, além de chamar a atenção para questões como o ambiente, vem ajudar os nossos habitantes”.

“Só podemos agradecer ao Grupo José Pimenta Marques e à Balanças Marques por se recordarem sempre da nossa comunidade, sobretudo nesta época que antecede o Natal”, conclui. Sediado em Celeirós, em Braga, o Grupo José Pimenta Marques, do qual faz parte a Balanças Marques, tem apostado em várias iniciativas na freguesia e dedicou-se este ano, internamente, ao tema da Sustentabilidade, tendo adotado um troço do rio Este e realizado outras ações no âmbito ambiental.

Populares